sim, assusta muito.
mais do que a casinha do terror, eu diria até.
que nem com a maior reza da maior fé
você se desfaz dos assombros.

assusta sim,
e eis a prova em mim:
(que) numa rodovia qualquer
do estado de são paulo indo pro rio
(aquele que é janeiro até em setembro)
uso internet como se viesse do vento.

e não vem não,
vem de um modem do tamanhinho da palma da mão
num computador que parece tapete de pé
funcionando quinem turbilhão.

erguem assim minha voz, em poesia
feita sem muito esforço porém alegria.
as palavras que rimam, bonitas são
porém todas, sinceras serão!

assim como a tecnologia,
há palavra que a asssta.
eu uso a minha pra falar bobagem
coisa de quem tem a lingua curta
e pra qualquer finalidade
qualquer palavra escuta!

2 comentários

  1. Anônimo on 17 de janeiro de 2009 às 00:42

    Gostei que só daqui :)

     
  2. Anônimo on 20 de janeiro de 2009 às 12:55

    qualquer palavra escuta...

     


Postar um comentário