Não sei se essa coisa nos aumenta o ego, mas é fato: eu adoro chegar no meu blog e ver um comentário qualquer. Mesmo que seja apenas uma besteirinha, desde que haja um comentário, que eu saiba que alguém esteve aqui, já é motivo para felicidade.

É certo que meu objetivo aqui não é colecionar leitores, mas os comentários fazem com que eu me sinta menos perdida, isolada neste mundo. Perdida, sim. Por que às vezes os escritos são tão meus e tão solitários que eu tenho medo de me perder dentro das minhas próprias idéias.

Pra garantir uma escrita saudável, portanto, é de suma importância que haja uma criatura viva para dizer ao menos um: "puxa, que texto sem nexo" ou "está uma merda".
E o segundo exemplo faz-se muito mais útil, diga-se de passagem.

Pronto, está claro que aqui, comentários são sempre bem-vindos.
Não é um pedido.
Não entendeu?
Eu justifico-me, pois: é que às vezes eu deixo de comentar nos blogs alheios por medo de 'invadir' o espaço do autor. Existem blogs que me parecem tão pessoais que eu fico um tanto receosa ao comentar.

É o caso principalmente do blog de luíza.
Eu sou leitora de carteirinha. Antes, só para saber como estava a vida, depois por quê realmente ela tem escrito cada vez mais, mais maravilhosamente bem. E eu sempre, SEMPRE tenho vontade de comentar.

Mas é o blog dela, bucéfalos!
Não dá pra chegar lá dando qualquer opinião, e se ela não gostar? e se ela só escreve porque acha que ninguém lê? e se ela, um dia, quiser escrever uma coisa que eu não saiba?

Deus, é muito complicado. Mas, penso eu, que ela merece saber que estou.
Por isto, tomei uma decisão: comentarei a partir de hoje assim ".".

Um ponto.
Um ponto de: "sim, meu amor, eu adorei." ou simplismente "estive aqui no seu blog."
Um ponto, pra mostrar que eu estou sempre lá, só que eu não apareço! :D

4 comentários

  1. luz on 12 de dezembro de 2008 às 20:35

    eu escrevo principalmente porque eu sei que vai ter uma pessoa que vai lê-lo sempre. e essa pessoa é você, meu amor. eu escrevo pra receber comentários (assim como você)porque é bom quando você é avaliada. quando alguém critica, seja bom, ou ruim. eu escrevo pra ti, meu bem. e pode expressar suas opiniões (sempre bem vindas) seja quais forem

     
  2. luz on 12 de dezembro de 2008 às 20:35

    aah, eu lhe amo. :D

     
  3. nino on 15 de dezembro de 2008 às 12:00

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  4. nino on 15 de dezembro de 2008 às 12:04

    aqui vai o meu 'ponto':
    estou aqui :~
    .

     


Postar um comentário