"-Você tem um cigarro?
-Estou tentando parar de fumar.
-Eu também. Mas queria uma coisa nas mãos agora.
-Você tem uma coisa nas mãos agora.
-Eu?
-Eu."
em http://almacalada.blogspot.com/2008/12/eu.html



Achei lindo, precisava registrar, só isso.

É que as vezes você tem medo de perder no ar as coisas que você deseja eternizar.
Eu não me acho mais capaz de guardar em mim tudo o que de mim faz parte.
(Eu nunca me senti capaz de esquecer tudo que não merecia fazer parte de mim.)
Eu não me sinto mal por não ser capaz de guardar, me sinto por não ser capaz de esquecer.

3 comentários

  1. tay on 24 de dezembro de 2008 às 18:52

    uma delicia seu blog, e lilás é a cor mais agradavel. [= eu adorei os posts que pude ler.

     
  2. luz on 25 de dezembro de 2008 às 08:57

    quando comentas com um único '.' dá um aperto no coração. prefiro saber quais são suas palavras em relação ao texto.



    e esse textinho, lindo. ô, *-*

     
  3. Leandro Jardim on 29 de dezembro de 2008 às 16:54

    bacaninha mesmo :)

     


Postar um comentário